Politica de Trocas

A Ploft Store preza sempre pela qualidade no atendimento e satisfação de seus clientes. Desenvolvemos uma política de trocas e devoluções que atende a todos os questionamentos, respeitando o código de defesa do consumidor:

As solicitações de Troca ou Devolução devem ser feitas através do e-mail sac@ploftstore.com.br, em até 7 dias (corridos) após o recebimento do produto.

A troca ou devolução do produto poderá ser realizada se:

A embalagem estiver com o lacre rompido ou danificada
Faltarem acessórios
Ocorrer o recebimento de produtos não pedidos.
O produto estiver danificado

A troca ou devolução do produto não será realizada se:

O produto apresentar indício de danos que não forem de fábrica ocasinados por mal uso ou outros. A embalagem apresentar sinais de abertura ou danos causados pelo cliente.

Se você não souber manusear ou tiver dúvidas sobre o correto funcionamento do produto que adquiriu, procure mais informações com o fabricante ou entre em contato com nossa Equipe Técnica. Ela está capacitada para fornecer instruções precisas sobre o produto em questão.

Lembre-se: É de fundamental importância que você entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 dias corridos do recebimento do produto.